domingo, 8 de março de 2009

"This our fate... I´m yours."

Eu lembro a primeira vez que te vi.
Descendo do carro, calça jeans, camisa de manga comprida vermelha e um tênis laranja.

Com um andar desajeitado, arrumando o cabelo, passando a mão na testa, me comprimentou.

Eu lembro a primeira vez que falei com você; me respondendo que nao tinha ido no show da Hillary, que não gostava, eu não acreditei.

Eu lembro da sua vodka olsen, do seu rosto suado, das suas gargalhadas da vovó Willow. Lembro você durmindo, você acordando... Misterioso.
Eu lembro da primeira piada, da primeira mensagem, da primeira fuga do bobo que queria te abraçar em público,da primeira vez... Eu lembro da primeira troca de confissões, primeira saída juntos, primeiro flerte.
Eu lembro do cheiro. Do primeiro beijo. Primeira viagem. O mundo de novidades. O início de tudo.
Eu lembro do primeiro perrengue, do primeiro ciúmes, dos primeiros apelidos.
Eu Lembro a primeira vez que odiei e a primeira vez que me vi te amando.

Tantas coisas e tantas histórias...
1 ano.
E eu me lembro do frio na barriga.

Quero muitos outros, porque ainda tem muita coisa pra acontecer e pra eu me lembrar... Porque você é quem me faz feliz, você é quem eu quero pra mim.

Te amo.


" Nice to meet you, i´m your other half."

Nenhum comentário: