terça-feira, 30 de setembro de 2008

"Nice to meet you, I'm your other half"

Ele não acreditava no amor.
E assim ele foi tomar uma cerveja com um amigo de pé machucado...

Uma cervejinha despretenciosa, com gente nova, música legal, e uns planos pras viagens de carnaval.

Ele fez novas amizades, já havia acontecido antes; risos, troca de brincadeiras, era tudo como sempre foi, tudo como antes e como seria depois...

Ou não.

No meio de toda aquela nostalgia, de toda aquela diversão óbvia, aconteceu o que nunca se poderia imaginar. O outro ele estava ali. No meio de todos eles, ao lado dele.
E a metade dele que a tempos atrás havia sido lançada ao mundo, estava ali. E é ai que ele viu, que tudo que havia se sentido de bom, não era nada, ele era só uma metade divertida, agora ele era completo, ele vivia inteiro.

Ele sou eu. Inteiro. Feliz.
Porque eu tenho você, porque você é o que me completa, porque você me faz viver o que tem de melhor nessa vida.
Ganhei um amigo, um sócio, e alguém pra me dar "a sorte de um amor".

Seu cheiro, seu beijo, "intimidades, brincadeiras,que só a gente entende"... Acho que quando eu desejava ser feliz, nunca pensei que pudesse ser tão bom assim.

E você faz parte disso, você faz parte de um pedaço de mim.



Te amo. Mine.

Nenhum comentário: